sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gato Preto da Sorte - Produtos ModCloth decora sua casa.


Uni Duni Tê os escolhidos foram:

Criado por um dos nossos favoritos designers japoneses, Shinzi Katoh, este companheiro diário capta seu estilo simples e sorriso digno, que tem encantado gerações há décadas em ilustrações de livros e design de produto. Empilhamento dentro de um outro para transporte conveniente, "chá para dois" esta cerâmica conjunto inclui um par de xícaras petite com guarnição de bolinhas precioso, assim como um bule de chá preto ônix coberto com uma tampa que se parece com um gato brincando espreitar. Com um filtro removível que faz cerveja de folhas soltas combina uma brisa, este serviço docemente detalhada vai ganhar o afeto de animais e chá-amantes iguais!
ModCloth
  US$ 49.99




Preparando o almoço ronronar-perfeita é quase uma segunda natureza com essa espátula doce felina para garantir a cada panqueca terras lado direito para cima! Criado a partir de plástico preto com um buraco em sua alça para pendurar simples, este gato cozinha amorosa ostenta características recorte bonito e orelhas pontudas que vão inspirar você a se mover através da cozinha com o chef-como agilidade. Se você é louco por bichos com bigodes, ou você está procurando um companheiro com um nariz para cozinhar, "miau" é o momento de adotar essa espátula adorável para sua coleção de fontes!
ModCloth
 $ 14.99




Placa decorativa
Quando pensamos sobre este sinal estanho intemporais pelo FluffyCo, não podemos manter ainda o nosso entusiasmo sobre sua impressão perfeitamente adorável! Esta empresa San Fransisco baseada emprega práticas de produção sustentáveis ​​e uma abordagem design inteligente para criar adições deliciosamente modernos para o seu guarda-roupa e casa como este sinal, que possui um gato noir clássico refrigeração como eles fazem. Grommets em todos os quatro cantos fazer para pendurar fácil, por isso não 'patas' - animar uma parede nua com esta peça vintage-inspirado hoje!
US$ 23.99 


 1 Matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy