quarta-feira, 8 de junho de 2011

(Não Há) Amor Maior!


Não há amor maior
Do que o que eu sinto por você
Nenhuma canção mais doce, nenhum coração tão verdadeiro

Não há emoção maior
Do que a que você traz pra mim
Nenhuma canção mais doce
Do que a que você canta pra mim, canta pra mim

Você é a coisa mais doce
Que eu conheço
E pensar que você é totalmente meu

Não há amor maior
Em todo o mundo, é verdade
Nenhum amor maior
Do que o que eu sinto por você




Amy Winehouse - Tradução: (There Is) No Greater Love!

Mês dos namorados -Rita Lee - Agora Só Falta Você

Agite o seu namoro!

   Seu relacionamento está devagar quase parando? Já que estamos no mês dos namorados, aqui vão  dicas para você fugir da mesmice e deixar o relacionamento mais gostoso.





Faça um programa diferente

E nem precisa ir muito longe para isso, basta ter disposição! Escolha um lugar que tenha atrações interessantes, algo que vocês não estão acostumados à ir,  você pode até consultar um guia de turismo online e reservar uma diária naquela pousada super gostosa que você viu pela internet, conhecer o local e de noite sair para beber  uma bela garrafa de vinho juntos.


Decrete o dia da saudade

Vocês simplesmente não vão se ver por 24 horas, , só podem conversar uma vez no dia pelo telefone! A idéia é que você aproveite o dia para se dedicar aos amigos, aos estudos daquela matéria que você está com dificuldades, ou mesmo ir ao salão e cuidar da sua aparência, pois além de cuidar da sua autoestima, você dá espaço para sentirem falta um do outro. Já pensou como vai ser gostoso o reencontro? Ui!



Vá ao cinema para namorar!

Sabe aquela quarta-feira em que vocês estão à toa em casa? Coloque um som pra rolar, vão se arrumar e saiam de casa já! Ir ao cinema é sempre um ótimo programa e, nesse dia, as entradas costumam ser mais baratas, e além de deixar a noite muito mais divertida, os filmes viram mais um assunto para vocês conversarem depois, sem contar que favorece muito os amassos  pois os filmes de suspense e de romance ajudam dar inspiração para o casal.



Voltem a ser crianças!


 Que tal visitarem juntos um parque de diversão, parque florestal ou até mesmo um aquático. Brincar é gostoso porque faz a gente relaxar, rir- a dois, deixa a relação mais leve e divertida. Sem contar que dá ótima fotos. Não se  esqueçam do momento "mãos dadas no balanço"- fofo, vai?



Invadam a cozinha!

Façam juntos a receita de algo que gostem. Na cozinha, dividam as tarefas, por exemplo, ele pica os alimentos e você mistura, além de divertido, isso estimula a troca e a parceria no relacionamento.



Surpreenda ! 

Baixe uma música que você sabe que ele(a) adora e envie por e-mail ou deixe um bilhetinho nas coisas dele(a). Quando a pessoa recebe esses presentes inesperados, vai pensar em você na hora e se sentirá incentivado(a) a ser mais romântico(a) também.



Que tal malhar juntos?

Dê preferência em um lugar aberto, como um parque. Vale correr, andar de bicicleta, de skate. O legal de se exercitar em dupla é que um serve de estímulo para o outro. Não tem espaço para preguiça e depois do exercício, vocês podem sentar juntinhos na grama e tomar aquele sorvete, assistindo o pôr do sol,áhhhhh que romântico.




Mas, se mesmo assim você continuar achando o teu relacionamento chato, então tente descobrir o que está incomodando de verdade. Conversem, falem com jeitinho, o que sentem um pelo outro e decidam o que fazer. O que não dá é para ficar empurrando o relacionamento por medo de magoar ou ficar com a pessoa por pena, ou de ficar solteiro(a) né. Se tiver chato, abra espaço para se apaixonar de novo!


O seu namoro está na mesmice? Conte para nós.


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy