sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Promoção: Este é meu!

   Quer ganhar este lindo e chiquérrimo biquíni da Empório Acqua? 


Lógico né!!!!
Então não fique de fora dessa; Os meninos também podem participar e dar de presente para a namorada, irmã, mamis ou até aquela gatinha que está afim de conquistar.

Pra ganhar é muito fácil escolha 3 palavras logo abaixo incluindo a palavra "Empório Acqua", escreva uma frase bem criativa nos "COMENTÁRIOS" e pronto! 

Palavras para vc montar sua frase:

"Empório Acqua, Sol, Verão, Praia, Mar, Sorvete, Pegação, Agito, Calor, Surf, Amor, Paixão, Natureza, Céu, Prancha, Areia, Gato, Mina, Amigas, Amigos, Diversão, Estilo, Moda, Arrasar, Cores, Férias"


As frases serão moderadas e postadas, não se preocupe se na hora não aparecer, pois eu tenho que aprovar, tá!!!!

Você pode escrever uma frase por comentário, quanto mais frases, mais chances de ganhar. PARTICIPE!


SORTEIO 12/12/2011

BOA SORTE!



Conheça a Empório Acqua

www.emporioacqua.com.br



24 comentários:

  1. Nesse Verão vou curtir minhas férias usando esse lindo biquíni da Empório Acqua.

    ResponderExcluir
  2. Preparadíssima pra arrasar neste verão: desfilando na praia com os biquínis da Empório Acqua, ninguém vai nem reparar naquela celulite teimosa...

    ResponderExcluir
  3. Para passar o verão com estilo , tem que ser com Empório Acqua.

    ResponderExcluir
  4. Quer virar uma Artista e ficar rodeada de Paparazzi??
    É só vc vestir esse luxo de Biquíni da Empório Acqua!!
    Sua vida nunca mais sera a mesma!!

    ResponderExcluir
  5. Empório Acqua me leva para a PRAIA em grande ESTILO!

    ResponderExcluir
  6. Nesse verão, quero aproveitar com minhas amigas o mar, a natureza, enfim.. diversão! E quero ficar chique com o biquini LINDO da Empório Acqua!! Nada mais merecido nessas férias! :)

    ResponderExcluir
  7. Este biquíni lindo e cheio de ESTILO da Empório Acqua combina com um monte de roupas e acessórios que eu tenho,eu vou ARRASAR na PRAIA e na cidade!

    ResponderExcluir
  8. Pra arrasar neste verão com estilo tem que usar os biquínis da última moda da Empório Acqua.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que combina com estilo?Empório Acqua uma marca que sabe entende de moda!

    ResponderExcluir
  10. Nada mais perfeito em passar o verão com a Empório Acqua a marca número um *-*

    ResponderExcluir
  11. Neste verão, com muito sol e calor eu quero usar o biquíni cheio de estilo da Empório Aqua!!!!

    ResponderExcluir
  12. Sol, praia, mar, natureza, amigos...Tudo de bom neste verão com a Empório Acqua

    ResponderExcluir
  13. Nesse verão decidir fazer algo de diferente. Decidi ir à praia, com minhas amigas e curtir o sol maravilhoso com o biquíni da Empório Acqua!

    ResponderExcluir
  14. Tenha estilo ao aproveitar a natureza, diversão e moda andam juntos no Empório Acqua!

    ResponderExcluir
  15. Aproveite suas férias com cores e muito estilo! Deixe o verão muito mais vibrante com o Empório Acqua.

    ResponderExcluir
  16. O que combina com praia, mar e verão? Diversão pegação e paixão? Só pode ser moda e estilo da Empório Acqua para essas curtições!

    ResponderExcluir
  17. Para combinar com VERÃO tem que ter MODA com ESTILO que só encontra na EMPÓRIO ACQUA!!!

    ResponderExcluir
  18. É lógico que eu quero ganhar esse biquíni da Empório Acqua, porque eu sou boba, mas, não sou otária, eu também quero ficar na moda agora no verão,né?

    ResponderExcluir
  19. O sol aquece, Empório Acqua é estilo e eu... Amor.

    ResponderExcluir
  20. No VERÃO maravilhoso do Rio de Janeiro, quero aproveitar e curtir com EMPÓRIO ACQUA em grande ESTILO, cores lindas e modelo perfeito!

    Bárbara Soledade

    ResponderExcluir
  21. Meu Verão só terá diversão! E estarei curtindo tudo e todos vestindo este lindo biquíni da Empório Acqua.

    ResponderExcluir
  22. Quero arrasar neste verão com este maravilhoso biquíni da Empório Acqua, vou ficar chique e cheia de estilo desfilando nas praias mais belas do meu Brasil!

    ResponderExcluir
  23. Para curtir as férias e arrasar com as amigas e com meu amor, eu tenho que ganhar meu biquíni da Empório Acqua.

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas!
    Primeiramente, muito obrigada pela participação de todas vcs. Em breve o Modacarina fará outros sorteios. Beijão!

    A VENCEDORA: Talitinha

    Quero arrasar neste verão com este maravilhoso biquíni da Empório Acqua, vou ficar chique e cheia de estilo desfilando nas praias mais belas do meu Brasil!

    Parabéns e com certeza vc já arrasou! :D

    ResponderExcluir