quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Penteados Lindos!

   Para você brilhar nas festas de fim de ano nada como um lindo e superfácil penteado para você arrasar!


Ao natural!


   É uma ótima saída para quem não abre mão do cabelão solto ou quer valorizar o volume natural dos fios.
   Lave o cabelo como de costume e passe um spray ou musse de volume. Esses produtos vão ajudar a dar textura e movimento aos fios.
   Seque o cabelo com o secador, amassando-o com as mãos.





Trança-tiara!


  Comece aplicando um spray seco em todo o comprimento. Depois, divida o cabelo no meio, fazendo uma risca desde a frente da cabeça até a nuca. Faça uma trança de cada lado, começando a uns cinco dedos da raiz.
   Encontre as duas tranças na parte superior da cabeça e junte-as, escondendo as pontas com grampos. Se preferir, deixe alguns fios soltos na frente.
   Fica lindo e é superfácil de fazer meninas!







Flores no cabelo!


   Com uma chapinha para frisar crie uma textura estilo sereia em todo o cabelo, menos na raiz.
   Caso você não tenha esse tipo de chapa, não desanime! Passe um pouco de musse nos fios e faça trancinhas finas. Espere secar e solte-as. Depois, divida o cabelo de lado e prenda flores na lateral.





Headband!



   Passe um spray de volume e seque os fios com o secador. Prenda o comprimento do cabelo em gominhos. Se você quiser, use uma mecha para dar acabamento e esconder os elásticos. Finalize com o headband e, com um pente fino, puxe alguns fios para cima.
   Não se preocupe em deixar o look certinho, pois o aspecto bagunçado (supertendência) é de propósito.




Coque podrinho!


   Este penteado é perfeito para aquela festa mais chique. Divida o cabelo de lado e separe quatro mechas, Duas em cada lateral. Faça um rolinho em cada uma e prenda-os na parte de trás da cabeça. Depois, faça um rabo de cavalo baixo. Dê voltas ao longo da base do elástico e vá prendendo com grampos. Isso vai formar o coque. Complete o penteado com um headband.






   Qual penteado você achou mais fácil de fazer e  vai apostar na virada do ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário