Ao natural!
É uma ótima saída para quem não abre mão do cabelão solto ou quer valorizar o volume natural dos fios.
Lave o cabelo como de costume e passe um spray ou musse de volume. Esses produtos vão ajudar a dar textura e movimento aos fios.
Seque o cabelo com o secador, amassando-o com as mãos.
Trança-tiara!
Encontre as duas tranças na parte superior da cabeça e junte-as, escondendo as pontas com grampos. Se preferir, deixe alguns fios soltos na frente.
Fica lindo e é superfácil de fazer meninas!
Flores no cabelo!
Com uma chapinha para frisar crie uma textura estilo sereia em todo o cabelo, menos na raiz.
Caso você não tenha esse tipo de chapa, não desanime! Passe um pouco de musse nos fios e faça trancinhas finas. Espere secar e solte-as. Depois, divida o cabelo de lado e prenda flores na lateral.
Headband!
Passe um spray de volume e seque os fios com o secador. Prenda o comprimento do cabelo em gominhos. Se você quiser, use uma mecha para dar acabamento e esconder os elásticos. Finalize com o headband e, com um pente fino, puxe alguns fios para cima.
Não se preocupe em deixar o look certinho, pois o aspecto bagunçado (supertendência) é de propósito.
Coque podrinho!
Este penteado é perfeito para aquela festa mais chique. Divida o cabelo de lado e separe quatro mechas, Duas em cada lateral. Faça um rolinho em cada uma e prenda-os na parte de trás da cabeça. Depois, faça um rabo de cavalo baixo. Dê voltas ao longo da base do elástico e vá prendendo com grampos. Isso vai formar o coque. Complete o penteado com um headband.
Qual penteado você achou mais fácil de fazer e vai apostar na virada do ano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário