sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sósia Amy Winehouse Carina Brandão na Augusta pro Vegas Club Love Amy Winehouse!



Recebi o convite do Felipe Molina para marcar presença no Vegas Club na Augusta no sábado dia 30/07, rolou uma  festa em homenagem à Amy Winehouse e amei, fui muito bem recebida! Fiz dublagem de duas músicas e Tirei várias fotos, dancei, conversei, risadas e ainda matar a saudades da minha amiga Gi!  Depois lá fora,  curti os looks dessa galera super fashion ( achei várias peças e acessórios neles que eu falava: Euuuuuu Queroooooooo!!!! Todos arrasaram...Achei  até o meu "Blake" por lá...Poxa, o carinho, respeito e a admiração dessa galera por mim, fez eu esquecer do frio de sábado à noite, a garoa fina, da dor do salto alto, e me dar forças pra fazer o meu trabalho com sorriso no rosto. Muito obrigada!








   Pessoas super atenciosas, com cabelos pra lá de estilosos, foi uma honra tirar fotos com vcs todos seus lindos ! ...Fiquei apaixonada pelos queridos que vieram bater-papo comigo, tirar fotinhos, contar sobre  a Amy, os elogios...  Obrigada pelo carinho de todos, amei estar sábado com vcs...!


   Essas fotinhos foram enviadas pelo Renê! Obrigada, adorei vc! beijão...



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!  
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário