domingo, 29 de janeiro de 2012

I love tattoos! Tatuagem em homenagem à Diva Amy Winehouse

Tatuagem é uma obra de arte viva, e temporal tanto quanto a vida.

Eu fiz o personagem Linius pois nasci nos anos 80 e sempre me indetifiquei com ele, pois o personagem no desenho Snoopy nunca largava o cobertorzinho, sendo o meu maior vício, mais que a chupeta na época!

Este lindo peixe com asas e uma aureola indo para o céu é uma continuação de uma tatuagem. Depois  vou mostrar para vocês, ao lado tem uma gata malvada com um rabo de cavalo e ela comeu o peixe ( do lado da gata - tatuagem de um peixe morto só com a carinha e a espinha) aí rola de o peixe na história ter ido para o céu...hahaha, achou engraçado? Pois é, a galera ri muito quando mostro, ideias do meu tatuador Júlio, fera em criar tattoos para ninguém ter igual.




Em homenagem à Amy Winehouse fiz o bolsinho com seu nome escrito,  do mesmo lado  (esquerdo) do peito onde Amy tinha um bolso escrito o nome do ex-marido -  "Blake".


Estas são algumas tattoos que eu fiz, ao todo são 21 e não para por aí, quero muitas outras. E você tem tatuagens? Quer fazer alguma? Conte qual vc tem e a história dela aqui pra gente nos comentários, vamos adorar



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy


Sinta-se leve!

 A maioria das meninas se sente mais "pesada" durante a famosa TPM. Pior ainda quando a TPM já foi embora e os quilinhos a mais ficaram. Isso acontece porque, nessa época, a retenção de líquidos em nosso corpo é maior. Além disso, aquela vontade louca de comer doces durante a TPM engorda em qualquer época do mês!
 Então meninas, confira quatro dicas para acabar com esses dois problemas, de uma vez por todas!


  • Coma menos carne vermelha. Isso irá diminuir a retenção de líquidos e você se sentirá menos inchada.
  • Aposte nas frutas para diminuir a vontade de comer doces. Maçã ou banana com um pouco de canela, cozidas no micro-ondas, ficam uma delícia!
  • A cada três horas, ingira algum alimento com carboidrato integral, para diminuir a fome. Dessa forma, você não corre o perigo de atacar a primeira barra de chocolates que aparecer na sua frente.
  • Creme de aveia é outra forma de diminuir a vontade de comer doces. Além disso, ele é rico em vitaminas do complexo B, que também diminui a sensação de inchaço.

 1 Matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy