sábado, 27 de dezembro de 2014

The Republic English Pub - Sósia Amy Winehouse em uma viagem a Inglaterra!

























Adorei conhecer o Sean Romano 



Meu querido Harry Potter Renato!!! Nos divertimos muitooo...





Sou Fã do Bean Sosia Cover ele é muito divertido e idêntico!!! E ele deixou eu tirar uma foto com o ursinho do Mr. Bean, Ownnnn!




Com o Chaplin Carlos Mecchi





Minha Diva Linda Amy Winehouse na porta do banheiro!!!!





Com a querida Nilce - Agência "O Gordo e o Magro"




Eu com o ursinho do Mr. Bean, muito fofo!!!!




Cute!


Divando!!!





Quer falar comigo?


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário