sábado, 31 de janeiro de 2015

Amy Winehouse Double ! Carina Brandão e sua profissão - Sósia Amy Winehouse

"Fui descoberta há cinco atrás por um diretor da MTV e até hoje levo a vida como sósia da cantora mais top do século XXI, a Diva Amy Winehouse. Amo receber o carinho dos fãs e me sinto muito lisonjeada com os comentários fofos que o pai Sr. Mitch Winehouse e  a senhora Janis H. Winehouse, a mamis da Amy escrevem ao meu respeito.
Na minha profissão você tem que se dedicar pelo seu ídolo, meu cabelo e tatuagens são de verdade, porque pra ter sucesso amor, tem que fazer direito!"





Quer falar comigo?




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário