sexta-feira, 11 de março de 2011

Objetos Amy Winehouse - Pedacinhos da minha casa!

 ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




























Quer falar comigo?


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Chorona!

   Querer resolver os problemas pelo choro pode ser uma grande armadilha - para você!

   Basta um momento difícil no namoro, uma discussão em família ou uma nota ruim na escola e você já começa com as lágrimas. Borrar o make é o de menos. Chorar alivia, mas não se engane: o choro excessivo nem sempre resolve os problemas.
   Chorar desvia a atenção daquela questão difícil de encarar. Mas, com o passar do tempo, e das lágrimas, as pessoas vão passar a ver você como uma pessoa infantil, sem força para enfrentar as dificuldades.
   Se quem chora por qualquer motivo ganha fama de criança, quem está do outro lado da relação ( namorado (a), família, amigos) acaba ficando poderoso, já que é quem consola e releva. E, no fim das contas, essa pessoa acaba tendo sempre razão, mesmo que não esteja certa! Pior pra você, não é mesmo?!
   Repare que quando a gente começa a chorar, a emoção domina e a razão vai embora. Fica difícil analisar os fatos, escutar os outros (e até a si mesmo (a)), pensar em uma solução. O choro pode até dar fim a uma discussão, mas o problema continua lá e vai reaparecer depois de você chorar - pode esperar.
   Garotas que usam o choro-solução em geral enxugam as lágrimas rapidinho e logo já estão prontas para retocar o make. O que, vamos combinar, não é o que acontece quando choramos por razões profundas. Assim, as pessoas passam a desconfiar da veracidade dos seus sentimentos. E na próxima vez podem não levar você a sério.
   Agora, se você chora sempre porque sente uma tristeza muito grande - e o choro deixa de ser uma reação para ser que você esteja precisando de ajuda. Converse com seus pais e veja se não seria bacana procurar a ajuda de um psicólogo.



TESTE

Você chora para não enfrentar problemas?

1- Você estragou a roupa da sua irmã.

a- Seus olhos enchem de lágrimas para que ela nao fique brava.
b- Oferece uma roupa sua em troca.


2-  Seu (sua)  namorado (a) deu um cano:

a- Você fica chateada (o), não quer nem ouvir o motivo e começa a chorar.
b- Você diz que está magoada (o) e pergunta por que ele (a)  fez isso.


3- Seu pai não permite você ir na festa com seus amigos. Você:

a- Abre o berreiro para ele sentir pena.
b- Negocia para poder ir na tal festa.



Se marcou mais A

Choro-solução! Você não quer ouvir nem ser ouvida (o). Prefere resolver as coisas de maneira emocional.


Se marcou mais B

Você é madura (o)! Encara as situações de frente, mesmo que elas sejam desagradáveis.



Qual motivo faz você chorar ?


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Facas Amoladas!

Destrinchando: Uma história de casamento, carne e obsessão!

  
A autora de Julie e Julia ( Julie Powell) sempre relata seus dilemas pessoais. Desta vez, ela não fala de seus sonhos e sim de suas crises e dúvidas.
   Com o casamento ameaçado por um inconsequente caso amoroso, Julie Powell decide mergulhar em uma nova obsessão: o corte de carnes. No Fleischer, um famoso mercado de carnes, ela se isola em um novo mundo, aprendendo tudo o que é possível sobre carne e como destrinchar os pequenos animais que figuram em suas receitas. O trabalho na Fleischer a leva a explorar açougues em outros países, e nessa jornada pelo mundo ela aprende uma nova arte e também a destrinchar os conflitos de seu coração rebelde.




Editora: Record

Número de páginas: 400

R$ 44,90

Adorei, Vou Levar!



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.
 
1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com
Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Xô Porquinha!

   Alguns hábitos e atitudes aparentemente inofensivos, como fazer xixi no chuveiro, podem te prejudicar. Por isso, veja se você está em dia com sua higiene!




Usar o mesmo sutiã por vários dias...


Não trocar o sutiã é bem nojento, pois além de o sutiã ficar encardido, a umidade que se forma no local aumenta as chances de você ter micose. Uma delas é a candidíase ( a mesma da vagina), que aparece nas dobras do corpo - caso da área abaixo dos seios. Ela dá coceira, vermelhidão e machucados com pus.


Não trocar o absorvente...


Naqueles dias precisamos dobrar os cuidados com nossa higiene íntima. O atrito do absorvente externo com a pele durante muitas horas pode irritar a vagina (sem falar no odor, né?). O interno, que fica dentro do canal vaginal, absorvendo sangue, torna-se um meio de proliferação de fungos e bactérias que podem causar infecções locais e mau cheiro. O recomendado é trocá-los, no máximo, a cada quatro horas.


Fazer xixi no chuveiro...


A urina é ácida e, ao entrar em contato com o interior das coxas, onde a pele é mais fina, pode causar irritações. Na primeira vez, você não vai sentir, mas a pele vai se sensibilizar se você fizer disso um hábito. E, se a pessoa que for tomar banho depois de você tiver alguma feridinha na pele, pode ter complicações no local devido às bactérias presentes no xixi.


Dormir sem escovar os dentes...


Além de mau hálito, não escovar os dentes pode causar gengivite e cáries. A gengivite é uma inflamação dos tecidos ao redor dos dentes. Ela aparece com a formação da placa bacteriana - um monte de bactérias se junta e se alimenta dos restos de comida. E a cárie aparece quando o esmalte do dente é desgastado pelos ácidos de fermentação dos alimentos. Nos dois casos, você terá que encarar a cadeira e o barulho do motorzinho do dentista, melhor escovar né.


Usar o banheiro dos lugares movimentados sem forrar o assento...


Como muita gente passa por lá, há o risco de pegar micose e até mesmo se contaminar com coliformes fecais - bactérias que ficam dentro do nosso intestino e de animais, como cães e gatos. E isso pode levar a doenças graves, como diarreia aguda. Para não dar chance ao azar, proteja sempre o assento antes de se sentar no vaso sanitário. E, para que a higiene seja completa, lave as mãos antes de sair do banheiro.




Andar descalça no banheiro da academia...



Quem faz isso é forte candidata  a ter doencinhas chatas, como micoses e verrugas. O banheiro é um ambiente abafado e úmido e, por isso, é perfeito para o desenvolvimento de fungos. E são eles que causam micoses nas unhas e na planta dos pés e frieiras. E, mesmo que você saiba (e veja) que sua academia é limpinha, cuidado: por ser um local onde muitas pessoas circulam, certamente terá uma com algum desses problemas.



Comer o que caiu no chão...


Tudo bem que sua mãe sempre te disse: "O que não mata, engorda". Mas a coisa não é tão inocente assim. Afinal, você não sabe quem passou pelo chão. O alimento pode ser contaminado por coliformes fecais e você pode ter uma diarreia por causa disso.



Uma matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy