terça-feira, 19 de julho de 2011

No Instagram @sosiaamy objetos e acessórios da Diva Amy Winehouse!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥




























Quer falar comigo?




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Eu tb adoro camisas xadrez! Meu namorado usa bastante, inclusive com a camisa branca por baixo e eu acho lindo!
    Eu amei seu blog, é mtooo legal!

    Qdo der dá uma passadinha no meu! "Desvendando Alegorias"!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Fica um charme!
    Obrigada, fico feliz por vc ter gostado e postado teu comentário, com certeza vou visitar vc sempre tb! Por falar nisso, vou agora mesmo. bj!

    ResponderExcluir
  3. =D
    Obrigada! Vamos combinar na Galeria Melissa sim!
    Vou marcar sempre presença por aqui e fico muito feliz por você ter gostado do meu blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O dia que eu for eu te aviso!
    Vc será sempre bem-vinda no meu blog, já sou fã do seu e de vc....uma graça o seu blog tb! vou sempre visitá-lo..bjos!

    ResponderExcluir