quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Garrafa Iluminada Amy Winehouse

A Keila Prior encontrou esta garrafa com o tema Amy Winehouse e compartilhou comigo pelo Facebook e eu amei, ela é uma fofa! Vou comprar para decorar meu cantinho lá de casa, além do mais a Amy faz parte da minha vida, e outra, vai combinar muito com o "Lar Doce Loko Lar", ficará super estiloso este enfeite natalino aonde tenho um cantinho todo especial para a Amy. Adorei Keila, valeu mesmo por compartilhar esta ideia sensacional, estava mesmo pensando em comprar alguns enfeites natalinos para minha casa!





Ilumine aquele cantinho especial e deixe a decoração comum toque mágico e belíssimo, com essa luminária da artista e designer Annette Berliner. As luzinhas dentro da garrafa colorida logo ganham vida e deixam o ambiente alegremente iluminado. Dê um clima na decoração!



Preço: R$ 82,00 



Adorei, Vou Levar!


Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário