segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem fica em pé - Band Sósia Amy Winehouse no Datena!

  Amei o convite para participar do novo Game Show da Band  "Quem fica em pé" ao lado do Datena, ele é muito fofo, adorei! Me diverti muito e não vejo a hora de assistir, fui muito bem recebida por toda produção,  e fiquei encantada com os outros sósias que estavam presentes. Amei passar um dia de gravação com a Cher, o Mr. Bean, Britney Spears, Rita Lee, Neymar (me ensinou a dancinha do quero Thu Tha)....Todos muito fofos!!! Adorei conhecer o Narciso, Aline, André....Dei um beijinho no Gominho, gravamos para o Muito + da Adriane Galisteu! Show de Bola a Band! 

















Quem quiser me seguir no Instagram ou Twitter, busque por @sosiaamy


Um comentário:

  1. haha estava lá no palco naquele dia.. você é mais linda pessoalmente ainda.. bjos

    ResponderExcluir