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LEGO - Fiction Meets Fiction
LEGO tem realmente uma grande comunicação e eu adoro a simplicidade da mensagem: Não há limite para a criatividade!
Alexandre Tissier começou a trabalhar nesta campanha, pensando realmente em se comunicar e o que LEGO representa em nossa mente.
LEGO permite que a sua imaginação pode ir a qualquer lugar que você quer, não há limites. Então ele decidiu adaptar este conceito para personagens de ficção americanos como os Heróis da Marvel, Os Simpsons, Star Wars, Ninja Turtles etc ... tentando usar esses ícones para aproximar a mensagem de uma forma moderna.
Portanto, fundos neutros, cores que dão um espírito brincalhão para a concepção e dois personagens em um. Esta campanha não precisa de mais nada.
Então, a ideia de criar os nomes para esses novos personagens veio. Imaginando que eles poderiam dar à campanha um significado muito engraçado.
A campanha poderia ser real, por causa da mensagem e para os ícones da cultura pop americana universais que utiliza. A campanha realmente teve um feedback incrível. Mais de 7.000 "curtir" no Facebook, foi publicada no ABC News, Adsoftheworld.com e CLIOS.com
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Por: Carina Brandão
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