terça-feira, 2 de agosto de 2011

Que presentão - Coração Blake Amy Winehouse para o cabelo


 Eu sempre digo que os pequenos gestos de carinho sempre serão inesquecíveis. A Patricia Dias faz  a customização de All Star Converse há 3 anos, com mais de 150 pares vendidos para todo o Brasil. Além de alguns para o exterior, e foi assim que à conheci, pois ela tinha uma encomenda para uma cliente que queria um par costumizado "Amy Winehouse", aí ela fez a pesquisa e acabou me encontrando na internet, nos conhecemos e trocamos mensagens pelo Facebook, quando vi o All Star no link que ela me enviou : http://allstarconversecustomizado.blogspot.com/2011/07/diva-amy-winehouse.html eu também escrevi pra ela dizendo: -Arrasou, também vou querer o meu! E conversa vai conversa vem, postei que queria muito o acessório de cabelo que Amy usa em formato de coração escrito Blake no meu Facebook no álbum "Acessórios Amy Winehouse".






 Ela viu a foto e escreveu falando: - Vou fazer um pra você e te dar de presente. Nem acreditei, na hora fiquei muito feliz, parecia que eu estava sonhando,  finalmente teria o coração para poder ainda mais me parecer com Amy Winehouse. E pode acreditar, vou usar muito e guardar até ficar bem velinha e com certeza as meninas quando virem vai querer também, já até falei pra ela se preparar pois vai chover encomendas, pois ela além de ter feito o acessório com muito capricho, rapidez e perfeição, ela ainda deu a opção de poder escolher o nome, e também perguntou se eu queria usar como broche, presilha de cabelo, ou  fixado numa fita para amarrar. Ficou um luxo, só vou querer usar ele, não vou tirar mais, vou guardar no cofre!






 Patricia, amei o presente que você me fez! Nossa, fiquei bem contente, perfeito! Vou usar sempre e falar pra todo mundo que vc quem fez e arrasou! Muito obrigada mesmo! Vou usar com muito carinho. ♥



 Conheça galera os modelos de All Star que ela já custumizou, tem de Cupcake, Amy Winehouse, é só dar a ideia e ela faz a criação!

  Ela até postou uma matéria sobre o produto criado especialmente para mim! Adorei o carinho, valeu mesmo Pati....

Saiba Mais Aqui!



Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

2 comentários:

  1. Carina, vc é um doce de pessoa! Fiquei emocionada com tantos elogios... E vc não viu tudo ainda, tem mais 2 presentes q. irão junto com o coração: 1 p/ vc "enfeitar" sua casa E outro p/ compor seu look (todos feitos por mim!)
    Bjk! Hj faço a entrega...;D

    ResponderExcluir
  2. Óhhhhhhhhhhhhh....não acredito!
    Vou amar! Assim que eu chegar vou te escrever novamente para a gente combinar.
    :D

    ResponderExcluir