domingo, 31 de outubro de 2010

Blind Melon - Tones Of Home




Tones Of Home

What do you think they would say
If I stood up, and I walked away
Nobody here really understands me
And so I wave goodbye, I'm fine
I'm fine...

Tones of home
Said you don't like the way I'm living
You don't like me
Tones of home, tones of home
And so I wave goodbye
I'm flyin', I'm flyin' home

And I always thought this would be
See the land of milk and honey
Oh but I come to find out that it's all hate and money
And there's a canopy of greed holding me down

Chorus

See I'm so high to you, so I'll fade away
I said you're on your own

Your mom and daddy said
That you sister said
And you brother's saying everybody
Is saying everybody
Is saying I, eye, god I gotta go!

All my friends patronize me
They say yo hey boy! Have you found what you're looking for?
It seems they don't really know me
Cause it's here, and it's what they can't see...

Chorus

Tons De Casa

O que você acha que eles diriam
Se eu me levantasse e fosse embora
Ninguém aqui realmente me entende
E então eu aceno, estou ótimo
Estou ótimo...

Tons de casa
Falaram que você não gosta do jeito que estou vivendo
Você não gosta de mim
Tons de casa, tons de casa
Então eu aceno
Estou voando, estou voando pra casa

E eu sempre pensei que isso seria
Veja a terra de leite e mel
Oh, mas eu vim pra perceber que é tudo ódio e dinheiro
E há um dossel de ganância me puxando pra baixo

[refrão]

Veja eu estou tão alto pra você, então eu vou desaparecer
Eu falei que você está no seu próprio

Seu pai e sua mãe disseram
Que a sua irmã disse
E o seu irmão está dizendo pra todo mundo
Pra todo mundo
Está dizendo eu, olho, Deus eu tenho que ir!

Todos os meus amigos me amparam
Eles falam "Hey, garoto! Você encontrou o que estava procurando?"
Isso significa que eles não me conhecem realmente
Porque está aqui, e é o que eles não conseguem ver

[refrão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário