terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças!

 Época boa!!!


 Eita, que saudades dos tempos de criança , era só ir para escola estudar, brincar, ir no ballet.
  Acredito que pela infância que tive, hoje me considero  muito feliz, pois aproveitei bastante, adorava o dia das crianças, me lembro que ganhava a bicicleta do momento, barbie, jogos da Estrela, era tão legal!
   Na época meu pai tinha loja dos brinquedos Estrela e ele sempre chegava com uma novidade em casa, aí corria chamar os vizinhos  para  brincar.








  

   Como fui filha única do casamento e a caçulinha, brincava com minhas primas e sobrinhas, já que minhas irmãs eram adultas, achava o máximo quando todas viam em casa para brincar, era bem divertido e aprontávamos horroses.



Eu de tênis amarelo com minhas 3 sobrinhas!



   Adorava brincar de bater figurinha, pular elástico, esconde-esconde.
   Queria ser criança novamente.....



  

Uma idéia que sempre rola quando você é criança e de se apresentar nas festinhas da escola, olha eu de vestido verde com o chapéu de caipirinha, devia estar adorando pela minha cara.








    Meu irmão sempre foi muito engraçado e uma criança muito levada da breca,  eu por ser menor do que ele, tinha que fazer o que ele queria, não é fácil ser a caçula, sempre somos alvo dos irmãos maiores, meu irmão me pegava e me girava tanto que ficava super tonta, e também me fazia tantas cócegas que minha mãe falava: - Para Fernando ela vai ficar gaga de tanto rir....kkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário