sábado, 4 de junho de 2011

Cupid - Amy Winehouse

Amy Winehouse - "Cupid"




Cupido estique o seu arco e deixe a sua flecha fluir,
direto para o coração do meu amado por mim, ninguém além de mim. Cupido por favor escute meu lamento e deixa sua flecha voar, direto para o coração do meu amado por mim.
Agora, se sua flecha fizer o amor dele mais forte por mim, eu juro que vou amá-lo até a eternidade.
Eu sei que o que há entre nós pode roubar o coração dele, cupido ajude-me se sua vontade for assim...
Hey cupido eu estou te chamando, você não está me ouvindo chamar você, deixe disso!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Uma matéria para xeretar Aqui!
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy


Nenhum comentário:

Postar um comentário