quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Que carrão!

   Quer brilhar os olhinhos e se sentir chiquérrima e poderosa, e ainda abalar nos quarteirões por onde passar, o carro do meu amigo Ivan Bella é um luxo só, este Impala é maravilhoso e muito bem conservado, o carro para tudo e todos por onde estiver estacionado, ou andando pelas ruas. Quando está estacionado, todos param para apreciar a relíquia e tirar fotos. Quer casar em grande estilo, somente o vestido bem bonito não é suficiente, tem que chegar num carrão desses, você vai arrasar. Se quiser também ele aluga para diversas ocasiões, eventos, filmagens, novelas, trabalhos fotográfico e até enterros...kkkkkkk..
   Quer causar e se sentir o máximo? Só entrar no link http://www.caralliance.com.br/ ou pelo Mercado Livre  http://transporte-veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-193501251-carro-antigo-para-casamento-_JM e combinar a proposta, você também pode deixar um comentário por aqui e eu repasso o contato tá ok...Mas, agora veja as fotos eu de Amy Winehouse no Impala, eu fiquei apaixonada e ele é perfeito para caber eu com o meu penteado da Amy...hahaha...Acreditem o carro não é só maravilhoso por fora como também por dentro. Agradecimentos ao Luciano Camargo meu grande amigo e quem deu ideia de eu entrar no carro e bater algumas fotos...amei Luciano, ficaram show de bola!








Quer alugar o Impala? Só clicar




5 comentários:

  1. Carina, você como sempre arrasando de Amy.Adoooorei. Tenho que confessar que me apaixonei por esse Impala tambem. Sou fã de supernatural e do carro por causa do Dean, cheguei até a pedir pro meu namorado comprar um .rsrsrsrsr
    Você ficou Linda dentro dele.

    ResponderExcluir
  2. Kelly, vc é um amor, adorei teu comentário! Eu assisto supernatural quando posso, adoro! Nossa eu tb queria comprar um carro assim, bem estiloso, minha cara! Um dia se eu tiver um modelo assim, vou convidar vc para a gente dar uma volta por aí e arrasar nas ruas de S.P, deve ser bem legal, tirar um barato! Obrigada pelo elogio,beijos...

    ResponderExcluir
  3. Cá, Muito obrigado pela postagem, ficou muito show, sem palavras mesmo. Se precisar dela pra fazer fotos ou algo do gênero saiba que está mais do que a disposição, é assim q funciona uma mão lava outra, Brigadaum mesmo viu.

    Pra quem quiser saber detalhes sobre como ter o carro por um dia ligue pra mim 1177389647 ou me mande um e-mail: ivan.bfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa e como é estiloso,Amei o convite e digo o mesmo se um dia conseguir comprar um está super convidada pra dar uma volta.Imagina que estilo e que luxo, vamos arrasar.

    ResponderExcluir
  5. Amo carros antigos e esse é demais!<3

    E vc como sempre, arrasando na Melissa!

    bjs

    ResponderExcluir