terça-feira, 22 de novembro de 2011

#TudodeBom!

Ontem galera foi um dia Ma-Ra-Vi-Lho-So recheado de pessoas sensacionais! Cheguei no 


allTv e estava lá sentadinha escrevendo minha pauta para o programa Geração Geração Y,


quando desceu um moço e falou:  - Gente, que suuuuuuuuusto,como vc parece, já estava 


pensando que tava vendo a mulher morta, não brinca pois sou Medium..morri de rir! Já de


cara me apaixonei, era o Paulo Fonseca muito gente-fina! Ele pegou na minha mão e falou 


vamos lá no meu estúdio que  vou te mostrar para uma pessoa que vai cair dura tb quando


 te 


ver, era o designer João Henrique super 10! A-Do-Rei!! Foi muito engraçado, combinamos 


de 


depois tirar uma foto juntos e eu conhecer o lugar aonde será gravado o programa do 


Paulo - 


The One! Eu, junto com o Lucas Maciel e a Marisa Levino entramos ao vivo às 17h10 e 


mandamos ver no programa, arrasamos e amei as perguntas e os elogios da galera que 


participou ao vivo pelo twitter, chat e Face. Depois subimos para falar com o Paulo e 


conhecer 


o cantinho dele que por sinal é um luxo. Tudo muito lindo e de bom gosto. Gente, ele é 


sensacional, virei fã dele na hora! Além de engraçado, ele tem um carisma só dele, super 


elegante, bonito e gente fina! Não vejo a hora de começar o programa dele, pois vou 


assistir 


com certeza. O talentoso fotógrafo Marcelo Nozaki Tashiro estava lá registrando tudo! # 


AMei!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário