segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Thau Rio de Janeiro - I Love!

Foi bom enquanto durou...

Nos divertimos muito, mas é hora de voltar pra casa.

Aeroporto Internacional do Rio





Romero Britto, adoro!


Foi muito boa a viagem, I Love Rio!

Voltando pra Sampa!


Eu e meu marido Ivan.



No avião a comissária Luana pediu uma fotinho, adoro!



Muito gente-fina!




Aperta o cinto Amynha...

Áh Tá













Azul.
















Tempo Bom!

Chegueiiiiiiiiiiii

Me divirto muito com os comentários da galera!

Eu, Amynha e a querida Vanessa chegamos em São Paulo.
Aeroporto Internacional de Guarulhos





A Vanessa tem uma linda tattoo da Amy, amei!


Vanessa, um amor de menina!



Êba, agora vou pro meu "Lar Doce Loko Lar"dar um beijinho na minha Martina!

Nós 2 amamos a Amy Winehouse!

Adorei conhecer vc Vanessa, obrigada pelas fotos e pelo carinho.
Sucesso.


Cabôooooooo!


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário