segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Zeca Pagodinho I Love You! Sósia Amy Winehouse no quiosque do Lelê. Barra da Tijuca - RJ

Gente Pa-Ra Tudo!!!! Zeca Pagodinho chegou!!! Amoooooo, sou fã!!!!

♪♪E deixa a vida me levar (vida leva eu) Deixa a vida me levar (vida leva eu) Deixa a vida me levar (vida leva eu) Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu Só posso levantar as mãos pro céu Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu...♪♪


Kí Delícia!!!
Fim de tarde maravilhoso no quiosque do grande Lelê!!! Cerveja gelada, fotos com a galera, havaianas nos pés, sol lindooooo e disparo no coração!  Zeca Pagodinho chegou e me deu Oi!!!! Que da hora, fiquei muito feliz, ele sempre muito gente fina, simpático e de boa! Sou muito fã dele, tenho todos os cds e dvds, amo suas músicas e fico sempre curtindo seu som no quiosque do Lelê! Dia abençoado! 



Olha o Zeca Pagodinho me olhando, sensacional!!!!
Falei pro Zeca que da outra vez mandei nossa foto para o programa "Altas Horas" do Serginho Groisman e ele mostrou no telão e que ele falou: - Essa ficou boa!!!! O Lelê falou: - Minha filha assistiu! 
Que dia incrível....A-Mei!



Quer falar comigo?




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário