sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Amy Winehouse Sósia mostra os pedacinhos da sua casa divertida em São Paulo

Inspire-se!!!


Ser for da Amy Winehouse Eu Quero Agora!!!




Mi casa és especial!!!





Muito lindo!
Quadro Amy Winehouse feito à mão!




Bolsa Melissa & Amy Voodu




Amy, Amy, Amy...





Chaveiros pra que te quero!!!




Mais um chaveiro para minha coleção!!!




Tomando sol!!!!




♪♪Coelinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava a mão no...♪♪




Collection Amy Winehouse




Chaveiro Fofo da Amy Winehouse!!!




Mimos da minha Diva Amy que eu tanto amo!!!




Bate palminha Amy Winehouse Toy!!!




Só no relax!!!




Porta Copos Amy Winehouse!!!!
Amoooo.




Mais duas Betty Boop para minha coleção!!!








Amo espelho!!!




Parede!!!




Caricatura que ganhei faz um tempão quando fui gravar um programa para o SBT.












Mimos por toda parte!!!




Matrioska Cara a Cara







Alice curtindo a tarde no jardim!



Quer falar comigo?




Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário