sábado, 22 de dezembro de 2012

Sósia Amy Winehouse Festa de final de ano Record 2012 - Expo Barra Funda

Amei festejar o fim do ano com minhas amigas Rafa, Karen, Juliana, o meu marido Ivan e toda a galera da Rede Record. Como sempre a festa estava ótima, com muita cerveja Bohemia gelada,comes deliciosos amigos, queridos, show do Latino super animado, fotinhos com a galera, fotógrafos... Saímos de lá ainda animadas para curtir mais algumas tantas brejas no "Lar Doce Loko Lar" . Realmente foi festa lá no meu apê!!!!


Olha eu novamente no Ídolos Kids!!!
 Me diverti muito tirando fotos com a galera. Canta Amyyyyy








Adoro o Rafa. Foi super legal encontrar com ele, continua o mesmo gente boa de sempre!


O Quarteto fantástico.
Amo cada uma de vocês!!!

Amy Tá na Roça.




Muitooooooo Gente-Fina!!!

Eu e meu Blake!!


Arrasamos! 

Ele foi um amor de pessoa. 

Adorei o casal.


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!   
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário